Carregando... Por favor, aguarde...
TCGXperience - Uma nova experiência em TCGs
 
 
Carrinho

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

(vazio) R$0,00

Perguntas Frequentes - FAQ

tcg.jpg
  • Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com os principais meios de pagamento como Mercado Pago e Pagseguro. Também aceitamos depósitos e transferências bancárias para Banco do Brasil.

  • Como saber o estado das cartas?
Todas as cartas possuem uma sigla indicadora de sua qualidade na descrição, são elas:

(M) Para cartas absolutamente perfeitas.

(NM) Para cartas perfeitas ou quase perfeitas, sem nenhuma das graduações a seguir.

(SP) Para cartas em perfeito estado, e também cartas com pequenos detalhes/marcas brancas na parte de trás.

(MP) Para cartas em estado mediano, com possíveis amassados (pequenos), pequenas marcas de caneta no verso da carta, e película brilhante da carta com possíveis descolamentos (geralmente não desgastam além disso enquanto mantidas em plásticos/sleeves).

(HP) Para cartas em mau estado, com alguns possíveis amassados na parte da frente e possivelmente qualquer outro problema apresentado nas graduações anteriores.

(D) normalmente são cartas descartadas, a não ser que sejam das mais raras, normalmente apresentam grandes amassados, bordas gastas e possivelmente qualquer outro problema apresentado nas graduações anteriores.

  • Como saber o idioma das cartas?
Todas as cartas possuem indicação de idioma em sua descrição na página de produtos.

  • O valor do frete para cartas avulsas é fixo?
Sim, o valor do frete é fixo em todo território nacional acrescido 2% referente a taxa de seguro, respeitando o limite de peso para carta registrada estabelecido pelos Correios (500 g).

  • Quanto tempo leva para o produto ser enviado?
Todos os produtos são enviados em até 24 horas ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Para pedidos realizados ANTES das 15 horas, o envio poderá ser feito no mesmo dia.

  • Qual é o tempo e quem efetua a entrega?
O tempo de entrega varia de acordo com a sua região segundo os Correios.

Cartas registradas: De 5 a 7 dias úteis. 
PAC: Até 4 dias úteis.
SEDEX: De 1 a 3 dias úteis.

  • O que significa Pré Venda?
Significa que o produto está sendo vendido antes do lançamento oficial ou ainda não está em mãos. Na descrição do produto é possível ver a data de envio, sendo absolutamente respeitada.

  • Qual é a política de trocas?
Todas as encomendas são enviadas de forma segura e muito bem embaladas para proteger o produto e por isso não efetuamos trocas.

midia-digital.jpg

  • Receberei alguma mídia física bluray por correio?
Não, os jogo em mídia digital são enviados através do e-mail cadastrado no site e utilizado no momento da compra. Após a confirmação da compra, é feito o envio de login e senha de uma conta com o jogo. Após receber os dados, basta seguir o tutorial também enviado para o e-mail para instalar o jogo.

  • Como faço para baixar o jogo após a compra ?
Após receber os dados de login e senha pelo e-mail, basta seguir corretamente o tutorial enviado junto aos dados, neste tutorial consta passo a passo do procedimento para a realização do download do jogo.

  • Esses jogos são originais ?
Sim, todos os jogos em mídia digital são obtidos diretamente das lojas oficiais da sony e microsoft (Playstation Store e Xbox Marktplace).

  • Os jogos da PSN em formato digital são completos?
Sim, todos os jogos em mídia digital são as versões completas disponíveis. Neles você pode desfrutar de todos os recursos disponíveis do mesmo.

  • Só vou conseguir jogar se eu estiver online?
Não, a princípio será necessária uma conexão com a internet para poder baixar e instalar o conteúdo da conta (o jogo). Após isso você poderá jogar normalmente tanto online quanto offline, salvo algumas excessões de jogos que necessitam de conexão constante com a internet e no caso de contas secundárias, onde também é necessária a constante conexão com a internet.

  • Poderei jogar e ganhar troféus no meu usuário principal?
Apenas com a conta PRIMÁRIA, com ela você poderá jogar e ganhar troféus normalmente em sua própria conta. Já na conta SECUNDÁRIA, por ser possível jogar apenas na conta enviada você só ganhará troféus na conta do jogo.

  • Depois que o jogo estiver instalado em meu console, poderei apagar o novo usuário que foi criado?
Não, a licensa dos jogos é mantida junto à conta do mesmo, sendo assim, caso a conta em questão seja apagada, a licensa do jogo também será fazendo com que o mesmo pare de funcionar.

  • Após a compra, em quanto tempo receberei o login e senha da conta para baixar o jogo?

Após confirmação de seu pagamento, você receberá por email LOGIN e SENHA em até 24 horas.

OBS: para pagamentos realizados via BOLETO o envio do jogo será feito mediante compensação do Banco em até 2 dias úteis.

 


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas



 
TCGXperience - Uma nova experiência em TCGs / CNPJ: 19.017.089/0001-27